quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fabricado no Brasil, tablet de 9,7 polegadas chega por R$ 950

Tablet LeaderPad Cool, da Leadership, tem tela wide (Foto: Divulgação)

A Leadership, distribuidora de produtos de informática, lançou na Eletrolar Show 2011, feira de de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, três modelos de tablets com o sistema operacional Android 2.3 e com autonomia média de 10 horas.

Por enquanto, apenas o LeaderPad Pro, modelo top de linha da empresa, com 9,7 polegadas, tem o preço definido de R$ 950 para a versão importada. A partir de outubro, todos os modelos serão produzidos na fábrica da Leadership na região Sul, em Quatro Barras (PR) e, com isso, a expectativa é de que o preço apresente uma queda de 30%, já com os incentivos fiscais. Assim, o valor cairia para cerca de R$ 670.

Configurações:
O LeaderPad Pro apresenta processador Dual Core, acelerômetro, memória interna de 16 GB – expansível até 64 GB através de cartão MicroSD, peso de 730 g, câmera frontal de 1,3 megapixel, resolução de 1024 x 768, conexão Wi-Fi, Bluetooth e entrada USB e HDMI.

O modelo LeaderPad Cool possui 10,1 polegadas e resolução de 1024 x 600, câmera frontal de 1,3 Mp, acelerômetro, Wi-Fi, Bluetooth, HDMI e USB, memória interna de 4 GB – expansível até 64 GB com cartão Micro-SD – e peso de 570 g.

O LeaderPad Mobile é o modelo de tablet mais leve, com 7 polegadas, 348 g de peso, câmera frontal de 2 MP, resolução de 800 x 480, acelerômetro, Wi-Fi, Bluetooth, HDMI e USB, memória interna de 8 GB – expansível até 64 GB com cartão MicroSD.

Tablet LeaderPad Mobile, da Leadership (Foto: Gabriel dos Anjos/G1)

“Os principais diferenciais dos nossos tablets são a alta resolução e o sistema multitouch de 4 pontos. Os modelos que vamos fabricar prezam pela qualidade e funcionalidade e vão atender a demanda dos consumidores brasileiros”, afirma o diretor industrial da Leadership, Rafael Montello.

G1

0 comentários:

Postar um comentário